quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Diante de ti

Vem, Senhor, encher este lugarVem, Senhor, encher este lugarCom tua glória, com tua glóriaCom tua glória, com tua glória
Fala-me, eu quero te ouvirToca-me, eu quero te sentirVem e abraça-me, vem e abraça-meVem e abraça-me, vem e abraça-me
Todo dia é dia de adorar ao SenhorEu conto os segundos só pra te encontrarQuando estou em tua presença
Dá vontade de pular, dá vontade de dançarDá vontade de gritar, dá vontade de correrDiante de tiDá vontade de pular, dá vontade de dançarDá vontade de gritar, dá vontade de correrDá vontade de pular, dá vontade de dançar.Hey yeah
Na tua presença SenhorDá vontade de correr, de saltar de alegriaDe te conhecer SenhorDe erguer minhas mãosE te adorar, e te adorar... SenhorDá vontade...
Dá vontade de pular, dá vontade de dançarDá vontade de gritar, dá vontade de correrDiante de tiDá vontade de pular, dá vontade de dançarDá vontade de gritar, dá vontade de correrDá vontade de pular, dá vontade de dançar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário